Romero provoca duas mortes para salvar facção da policía

Ex-detento abre a boca e conta tudo para um jornalista

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Romero Rômulo (Alexandre Nero) será responsável por dois assassinatos a sangue frio nos próximos capítulos de A Regra do Jogo. Ele não vai matar, mas informará aos chefes da organização criminosa sobre uma denúncia feita por um ex-detento a um jornalista. O advogado conseguirá pegar um pen-drive com a gravação da entrevista da testemunha revelando nomes de homens que comandam a facção e dará as coordenadas para que o delator e o repórter sejam capturados e eliminados.

Dante (Marco Pigossi) será avisado pelo jornalista que conseguiu uma entrevista de Dênis (Amaurih Oliveira) contando detalhes de como funciona a organização. O ex-detento fará isso após sofrer um atentado. Ele não conseguirá seguir uma regra da facção: matar sua mulher, Alison (Letícia Lima), e o amante, Merlô (Juliano Cazarré). Por isso, bandidos vão incendiar sua casa, mas ele escapará da morte com a ajuda de Juliano (Cauã Reymond) e resolverá fazer a denúncia em troca de proteção policial.  

"Pela primeira vez acho que estamos com bala pra detonar a facção! O tal informante entregou muita gente para o jornalista. Eu ainda não sei os nomes. Vou saber quando encontrar com o jornalista. Ele só falou que tem um que é um alto executivo aí. Mas parece que tem muita gente acima de qualquer suspeita dando ordens lá. Parece que tem até mulheres no comando e políticos", comentará Dante com o pai, sem saber que ele é um dos "soldados" da facção.

Em seguida, Romero vai procurar Orlando (Du Moscovis) e exigirá que ele o elogie para Tio (Jackson Antunes), chefe do grupo. Como conhece o jornalista, Romero dará um jeito de ir ao apartamento dele e descobrirá que o repórter tem a gravação da entrevista que fez com Dênis em um pen-drive. Ele também conseguirá saber onde a testemunha está escondida e acompanhará até o local.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES