Rômulo Arantes Neto é acusado de agredir homem por causa da namorada durante festa

Rômulo Arantes Neto é acusado de agredir homem por causa da namorada durante festa

Segundo o agredido, ator teria dado um soco sem motivos durante réveillon.

O ano começou conturbado para Rômulo Arantes Neto. O ator foi acusado de agredir um homem - que preferiu se identificar apenas como Lucas - durante uma festa de réveillon em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio. Rômulo confirmou a agressão, mas garantiu que teria sido vítima e que apenas se defendeu.

A confusão teria começado após a namorada do ator, a atriz Maria Pinna, ter sido assediada por um rapaz.

?Estava curtindo a festa na casa de um amigo de infância e percebi que minha namorada, Maria Pinna, estava desconfortável com uma situação. Perguntei o que havia acontecido e ela me disse que um cara tinha passado a mão na perna dela por duas vezes. Fui falar educadamente para ele não passar mais a mão na perna dela, virei de costas e ele me jogou bebida, mas pegou no rosto de Maria, que acabou jogando bebida nele também. Então, ele e o amigo foram para cima de mim tentar me agredir e eu apenas me defendi, dando um soco em um deles?, contou o ator.

A versão do agredido é diferente. ?Pedi um isqueiro para Maria e ela disse que não tinha. Aí pedi o cigarro dela para acender o meu e ela me deu. De repente chegou o Rômulo falando que se pedisse um cigarro para ela de novo ele iria me bater. Aí a Maria Pinna me jogou um copo de bebida e quando abaixei a cabeça para secar meu rosto, o Rômulo me deu o soco. Estava usando uma tipoia, pois operei a mão na semana passada e nem pude me defender. Foi uma grande covardia. A Maria ficou alterada, dando chinelada em todo mundo em volta. Ela estava com os olhos arregalados e parecia uma louca. Ela estava muito alterada. Fui para o hospital e tomei nove pontos. Depois soube que o Rômulo foi expulso da festa?, contou Lucas.

De acordo com Rômulo, no entanto, ele não foi expluso da festa. ?A festa era de um amigo meu de infância e não fui expluso. Fui embora porque quis. Cheguei em casa e ainda mandei uma mensagem para meu amigo pedindo desculpas pela confusão e ele disse que não teve problema algum. Tenho testemunhas de que o rapaz já foi para lá querendo arrumar confusão, pois já tinha assediado a namorada de um amigo meu também. Foi uma situação muito chata, pois até a Maria saiu machucada, já que na confusão um dos meninos acertou um soco de raspão no olho dela. Eu sempre fui uma pessoa calma, que foge de brigas, estou muito chateado por tudo isso?, finalizou o ator.

De acordo com uma assistente social da 16ª DP, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, o agredido esteve no local buscando orientações para prestar queixa contra o ator.





Fonte: Ego, www.ego.com.br