Ronaldinho surpreende e diz estar "louco" para se casar

Ronaldinho afirmou que as constantes viagens e as exigências do esporte acabam dificultando o possível casamento.

As saídas à noite causam graves críticas a Ronaldinho, principalmente pelo desempenho abaixo do esperado na atual temporada. Mas o jogador declarou nesta quinta-feira que está "louco" para se casar, embora tenha reconhecido que gosta muito da vida de solteiro e de samba.

"Estou louco para me casar", disse o jogador do Flamengo em entrevista à TV Globo.

Ronaldinho afirmou que as constantes viagens e as exigências do esporte acabam dificultando o possível casamento, mas acrescentou que já se imagina com "muitos filhos", mas, por enquanto, ainda precisa encontrar "uma pessoa adequada" e que entenda seu trabalho.

No entanto, Ronaldinho possui certa dificuldade em deixar as comodidades da liberdade de não ter uma companheira. "Gosto da vida de solteiro. Não tenho que dar explicações a ninguém", disse o jogador, que acrescentou: "Ao mesmo tempo em que quero me casar, também gosto da vida de solteiro".

O jogador do Flamengo, pai de uma criança de sete anos, confessou que acaba sendo complicado viver uma vida de casal com toda sua popularidade, que, às vezes, incomoda suas namoradas.

"Hoje em dia está complicado ter namorada, porque tudo gera muitas notícias", disse o astro, que assegurou que "não vai deixar de viver isso pelo que as pessoas pensam dele. Às vezes, essa situação incomoda as pessoas que estão ao meu lado".

Apesar das críticas que sofre por parte dos torcedores do Flamengo, Ronaldinho foi incluído na lista dos jogadores pré-selecionados para os Jogos Olímpicos de Londres, anunciada nesta última quarta-feira pelo técnico da Seleção, Mano Menezes.

Fonte: Terra