Agência de Ronaldo vai gerenciar imagem do cantor Luan Santana

Com presença do cantor, comunicado foi feito nesta quinta, na sede da 9ine

Ronaldo anunciou, nesta quinta-feira (8), que agora passa a gerenciar a imagem do cantor sertanejo Luan Santana. "Vamos fazer o possível para melhorar sua imagem, se é que é possível", declarou o ex-jogador, na sede de sua empresa, a 9ine, em São Paulo (SP).


Ronaldo anuncia que vai administrar imagem de Luan Santana

Já o cantor comentou: "O brasileiro que não disser que é fã desse cara [Ronaldo] não é brasileiro. Sou o primeiro cantor, a 9ine está acostumada com atletas". Luan falava sobre o fato de a empresa, criada depois da aposentadoria do atleta, já ter negócios com o lutador Anderson Silva e com Falcão, do futsal.

A adminsitração da carreira de Luan, incluindo a venda de suas apresentações ao vivo, segue com seu escritório. À 9ine, caberá participação na captação de patrocínios e busca de novas parcerias.

Sócio de Ronaldo, Marcus Buaiz também comentou o novo negócio: "Criamos a 9ine já para entrar no segmento musical. Como nos atletas, só queremos trabalhar com os melhores. Viemos para contribuir com a marca Luan Santana e criar novos projetos. No segmento de Luan será o Luan apenas".

Fonte: G1