Ronaldo caminha 7km e joga golfe debaixo de chuva para chegar à "Medida Certa"

Nem a chuva desanimou o ex-jogador nas cinco horas que durou a partida.

Ronaldo participou de uma partida de golfe e fez todo o percurso a pé para o quadro "Medida certa", do "Fantástico". Nem a chuva desanimou o ex-jogador nas cinco horas que durou a partida. Tudo para afinar a silhueta. O preparador físico Marcio Atalla propôs como meta que Ronaldo atinja 10 mil passos por dia, o que representa cerca de 7km.


Ronaldo caminha 7km e joga golfe debaixo de chuva para chegar à

Ronaldo admitiu que se sente gordo, cansado, indisposto. O ídolo do penta se incomoda com o corpo que hoje vê no espelho. ?Problema grave é que eu não gosto de tomar café da manhã. Sempre treinava de manhã em jejum, sabendo que era errado. Vou tentar corrigir isso. Às vezes eu não consigo comer pão inteiro, de manhãm não desce?, conta.

O Fenômeno, que, com o fim da carreira, ganhou muitos quilos e virou até o Fofômeno no programa humorístico "Casseta & Planeta", terá que passar por uma adequação alimentar nos próximos três meses.Além do preparador-físico, ele receberá o cardápio das nutricionistas Luciana Lancha e Lancha Jr e será acompanhado pelo cardiologista Luiz Augusto Riani Costa.

Fonte: Extra