Ronaldo convocará imprensa para encerrar a carreira

Atacante se pronunciará sobre seu futuro nesta segunda-feira

O atacante Ronaldo pretende dar um ponto final à carreira de jogador de futebol nesta segunda-feira. Logo após o empate por 0 a 0 contra o Paulista, na cidade de Jundiaí, neste domingo, o Corinthians anunciou que haverá uma entrevista coletiva do jogador para falar sobre o futuro.

O treino corintiano está marcado para as 10h30. Ronaldo vai atender os jornalistas por volta de 12h40. Nenhum outro atleta alvinegro irá conceder entrevistas.

Em entrevista ao Estado de S.Paulo, Ronaldo confirmou que os problemas físicos estão motivando a sua aposentadoria aos 34 anos e que ele não consegue mais fazer o que tenta em campo.

Em Jundiaí, o elenco corintiano demonstrou surpresa com a notícia que envolve o colega. "Não esperávamos que isso pudesse acontecer neste momento", afirmou o zagueiro Chicão.

Mais recente contratação corintiana para 2011, o atacante Liedson demonstra frustração pela possibilidade de não defender o clube ao lado de Ronaldo. "Gostaria de jogar ao seu lado, é um grande jogador", destacou.

Fonte: Terra, www.terra.com.br