Ronaldo critica a Band e Datena o chama de "baba ovo da Globo"

Ronaldo critica a Band e Datena o chama de "baba ovo da Globo"

Neto e Datena se revoltaram ao ouvir as críticas do jogador

O atacante Ronaldo, do Corinthians, começou uma guerra contra o comentarista Neto e o apresentador Datena, ambos da Band, na tarde desta quarta-feira (26). Via Twitter, o jogador criticou uma matéria feita pelo canal, enfatizando que o programa Globo Esporte, da Globo, conseguiu fazer algo muito melhor sobre o mesmo assunto.

"Vocês viram a diferença do Globo Esporte para o resto? O resto, que neste caso foi a Band, do nada faz p... nenhuma. Já o Globo Esporte, do nada faz tudo", postou Ronaldo.

Neto e Datena, que estavam ao vivo no SP Acontece e leram o post do jogador, revidaram as críticas no ar:

"Vou começar a falar do que aconteceu em Presidente Prudente, do estado que ele chegou esses dias no treino. Se eu falar o que você faz fora de campo, não terá moral nenhuma", declarou Neto.

"O Ronaldo é um puxa-saco da Globo. Seu "bolão", "baba-ovo". Quando o Casagrande (comentarista da TV Globo), criticou ele, o Ronaldo não falou nada. Você é um trouxa", disse Datena.

Ronaldo comentou as ofensas em seu Twitter: "Eles estão revoltados! Eu posso ser criticado, eles não podem né? Isso que vocês fazem não é jornalismo.?

Momentos depois, Ronaldo se retratou dizendo que não tem nada contra a Band e ?sim contra as pessoas que comandam esses programas de esportes, onde falam sem compromisso e sem responsabilidade?.

Fonte: OFuxico, ofuxico.terra.com.br