Ronaldo nega convite da CBF para presidir Comitê da Copa

A possibilidade de Ronaldo assumir o COL-2014 foi noticiada pela coluna “Panorama Esportivo”, do jornal O Globo no último sábado


Ronaldo desmente convite para presidir o Comitê Organizador Local da Copa-2014

Presente do Circuito de Interlagos para acompanhar a disputa do GP Brasil de Fórmula, Ronaldo Fenômeno negou que tenha sido convidado para presidir o Comitê Organizador Local da Copa de 2014 por Ricardo Teixeira, presidente da CBF, em entrevista ao programa Esporte Espetacular, da Rede Globo.

?É tudo especulação, não teve convite, mas eu ficaria feliz de poder ajudar em um evento tão importante para o Brasil?, afirmou.

Quando foi perguntado se aceitaria o convite, caso ele realmente acontecesse, Ronaldo escapou da resposta: ?Não dá para falar de especulações?.

A possibilidade de Ronaldo assumir o COL-2014 foi noticiada pela coluna ?Panorama Esportivo?, do jornal O Globo no último sábado. Segundo o blog do Juca Kfouri, a intenção da CBF é que Ronaldo desempenhe o mesmo papel de Michel Platini na França em 1998 e de Franz Beckembauer no Mundial da Alemanha, em 2006.

De acordo com informações do blogueiro do UOL, Ronaldo e Teixeira estiveram reunidos em um jantar oferecido pelo empresário José Victor Oliva ao narrador Galvão Bueno, em São Paulo, na última terça-feira.

Fonte: uol.com