Ronaldo Fenômeno e Bia Antony confirmam separação após sete anos de casamento

Ronaldo Fenômeno e Bia Antony confirmam separação após sete anos de casamento

Bia é mãe das duas caçulas de Ronaldo, Maria Sophia e Maria Alice, de 4 e 3 anos.

Ronaldo Fenômeno e Bia Antony estão separados. O fim da união de sete anos foi confirmada por meio de nota oficial: "Essa decisão foi resultado de um consenso cuidadoso, fruto da nossa história e principalmente das nossas filhas. Nosso amor, amizade e admiração mútua não mudarão. Contamos com o respeito da imprensa e do público".

Bia é mãe das duas caçulas de Ronaldo, Maria Sophia e Maria Alice, de 4 e 3 anos. O ex-jogador de futebol também é pai de Ronald, 12 anos, fruto do relacionamento com Milene Domingues, e Alex, 7 anos.

A separação de Bia Antony é a terceira da vida de Ronado, que protagonizou um casamento relâmpago com a atriz Daniella Cicarelli, em 2005. Cinco anos antes ele subiu ao altar com Milene, grávida de quatro meses. A galeria de namoradas famosas inclui a atriz Susana Werner, a modelo Raica Oliveira e a apresentadora Lívia Lemos.

Recentemente, Ronaldo participou do quadro Medida Certa, do Fantástico. Orientado pelo preparador físico Marcio Atalla, ele passou por três meses de dieta e exercícios físicos o que resultou na perda de 17 quilos.

Fonte: Veja