Sábado de Carnaval é marcado por nudez no Rio e em São Paulo

Vários corpos sem roupa movimentaram os sambódromos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A noite do último sábado, (25), foi marcada por um verdadeiro desfile de corpos nus nos sambódromos do Rio de Janeiro e de São Paulo. Com a intenção ou não de mostrar demais, alguns componentes e musas das escolas renderam cliques para lá de ousados no segundo dia de desfiles dos carnavais carioca e paulistano. 

Ainda na concentração da Marquês de Sapucaí, Veridiana Freitas, que desfilou como musa da Acadêmicos da Rocinha, deixou o seio à mostra enquanto dava os últimos retoques na fantasia na concentração. Mesmo assim, a loira não se fez de inibida e atravessou a Avenida e ainda se queixou:

"Estou bonita? Gostou da minha fantasia? Só não estou curtindo muito o costeiro porque está tapando muito o meu seio", disse ela.

Já em São Paulo, Dayane Padilha, que representou a Unidos do Peruche, tirou a parte de cima da fantasia ao chegar na dispersão do Anhembi e se queixou de que a roupa estava muito apertada.

No quesito "nudez intencional", Tuane Rocha, que desfilou como destaque em um carro alegórico da Acadêmicos da Rocinha, chamou a atenção de todos que acompanharam o desfile da escola na Sapucaí. Ela cruzou a avenida com os seios à mostra e se banhando em uma cachoeira artifical.

Outro carro, o terceiro da Inocentes de Belford Roxo, trouxe seus componetes seminus que, em determinado momento da música, se viravam e revelavam o bumbum à mostra.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES