SEÇÕES

Sabrina Boing Boing mostra ferimento na testa após desfile

Diva da bateria da Tatuapé, chegou ao fim do desfile ensanguentada

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após ter chegado ao fim do Sambódromo do Anhembi toda coberta de sangueSabrina Boing Boing mostrou o local do ferimento: a testa. A modelo e DJ desfilou pela Acadêmicos do Tatuapé, na madrugada deste sábado de Carnaval, (25).

"Parece que tomei uma surra! Cabeça latejando. Criou um galo. Pareço um unicórnio. Estou muito acabada. Sofri hoje. Vou ter que dar ponto", disse ela, que garantiu que irá para o hospital ainda neste sábado.

Em seu perfil do Instagram, ela também falou sobre o acontecido. "Sim é sangue, suor e purpurina! Assim é feito o #carnaval! Estou bem, só leves ferimentos comuns com quem desfila! A beleza tem seu preço! Roupa linda, mas o peso é cruel ! Mas missão cumprida. Agora é voltar para a vida real", disse.

Logo após o desfile, a musa não sabia precisar o local dos ferimentos. "Não estou sentindo dor, o desfile acabou agora e me avisaram que está assim. Só vou saber mesmo quando conseguir tirar a fantasia. Dei o sangue pela escola, mas valeu a pena. A Tatuapé estava linda", disse ela, ainda sambando na dispersão.

Antes do desfile, Sabrina Boing Boing fez uma promessa polêmica: "Se a escola ganhar, desfilo pelada na (Avenida) Paulista (no Centro de São Paulo)".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos