Sabrina Sato cai 40% no Ibope e perde para série infantil do SBT

Sabrina Sato cai 40% no Ibope e perde para série infantil do SBT

Os números mostram que Sabrina Sato já deixou de ser uma novidade para o telespectador

Em seu quarto programa na Record, Sabrina Sato conheceu pela primeira vez o gosto amargo do terceiro lugar no Ibope da Grande São Paulo. O Programa da Sabrina deste sábado (17) marcou 6,1 pontos, contra 6,5 do SBT e 21,7 da Globo, segundo dados preliminares. Sabrina ficou atrás do infantojuvenil Patrulha Salvadora e do reality Esquadrão da Moda.

Desde a estreia, em 26 de abril, Sabrina já perdeu 39,6% da audiência. No primeiro programa, ela marcou 10,1 pontos. Na semana seguinte, cravou 8,6%, uma queda de 15%. No terceiro, em 10 de maio, deu 7,0 pontos, mas venceu o SBT (5,8).

Os números mostram que Sabrina Sato já deixou de ser uma novidade para o telespectador, que espera mais de seu programa, em boa parte montado sobre formatos importados. E que a estratégia da Record de colocá-la para disputar com a novela das nove da Globo foi um tiro no pé.

Legendários

Em compensação, o Legendários, de Marcos Mion, recuperou a vice-liderança para a Record. Marcou 8 pontos, contra 5 do SBT e 10 da Globo. Em vários momentos, foi líder ou empatou em primeiro lugar com o Altas Horas.

Fonte: Notícias da TV