Sabrina Sato passará por fono e coach antes de estrear na Record

Sabrina Sato passará por fono e coach antes de estrear na Record

O que teria atraído Sabrina a mudar de emissora não foi o dinheiro, mas a chance de deixar a imagem de periguete para atrás

Apesar de nenhuma confirmação ter aparecido ainda, tudo indica que Sabrina Sato, 32, trocou mesmo de canal e terá um programa dominical na Record.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", antes de estrear em março na nova casa, a japa fará aulas de fono e passará por um coach.

O que teria atraído a ex-integrante do "Pânico na Band" a mudar de emissora não foi o dinheiro, mas a chance de deixar a imagem de periguete para atrás e se assumir como uma pessoa mais madura. E por falar em grana, de acordo com o site "Notícias da TV", a famosa receberá algo próximo de R$ 1 milhão por mês, o que gerou uma ciumeira nos bastidores da Record, pois a empresa recentemente cortou altos pagamentos e gastos extras.

As conversas entre Sabrina e o canal já acontecem há 2 meses. Tudo começou por causa de uma pesquisa sobre os apresentadores que o público mais gosta. A artista aparecia no topo do ranking.

Fonte: Yahoo