Sabrina Sato posa de maiô para revista e diz: "Sou a falsa gostosa"

Sabrina Sato posa de maiô para revista e diz: "Sou a falsa gostosa"

Em entrevista a "Joyce Pascowitch", a apresentadora também fez comparação com Gracyanne Barbosa: "Pareço um frango perto dela"

Sabrina Sato foi escolhida para estampar a capa e o ensaio principal da edição de fevereiro da revista "Joyce Pascowitch". No editorial ela mostrou seu corpo definido às vésperas do carnaval onde ela é musa do Camarote da Brahma no Rio e rainha da bateria da Vila Isabel, no Rio de Janeiro, e da Gaviões da Fiel, em São Paulo. Durante a entrevista, Sabrina ainda fez comparação com Gracyanne Barbosa: ?Sou a falsa gostosa. Os homens se decepcionam comigo quando passo na avenida. No samba eles estão acostumados com a Gracyanne (Barbosa) e eu pareço um frango perto dela?, afirmou ela.

Sabrina também falou sobre seu relacionamento com o namorado, o empresário João Vicente de Castro. Ela contou que se eles conheciam há um tempo, mas que demorou a ceder às cantadas do namorado: ?Tinha preguiça do tipo que ele fazia?. Juntos há menos de um ano, ela fala sobre casamento. ?Queremos muito, mas não sei se vai dar tempo de ser este ano. Vai ter de ser um casamento grande, já que vivo em comunidade, cercada de família e muitos amigos. João é filho de artistas e sempre viveu muito livre, mas já se acostumou e tem adorado viver rodeado de gente?. Ainda na reportagem, ela revelou sua vontade de ser mãe. ?Nós dois temos a boca tão grande que tenho medo que nosso filho já nasça com dentes. Pedi até pro João olhar no Google se isso é possível?, brincou ela.

Quando perguntada sobre sobre sua saída do "Pânico" após 10 anos no humorístico e chegada na Record, no qual ela terá sua própria atração, Sabrina revelou: ?Dá medo, sei que não vai ser fácil, mas tenho certeza que vou conseguir, assim como sempre soube que conseguiria trabalhar na televisão?. Na reportagem ela conta que está se preparando para a atração fazendo aulas de fonoaudiologia. ?Não quero perder o sotaque, mas preciso melhorar minha dicção?, explicou.


Sabrina Sato posa de maiô para revista e diz:

Sabrina Sato posa de maiô para revista e diz:

Fonte: EGO