Sabrina Sato vai à casamento de irmã e afirma "Deu até vontade de casar"

Revista QUEM desta semana traz reportagem contando tudo o que rolou no casamento de Karina Sato, irmã da apresentadora, no sábado (24)

Sabrina Sato é a capa da QUEM desta semana, que chegou às bancas nesta quarta-feira (28). A apresentadora esteve no casamento da irmã, Karina, 34 anos, com o cirurgião-dentista Felipe Abreu, 31, no sábado (31), no sábado (24).

?Não tem como explicar a emoção. A Karina é tudo na minha vida. Ela é minha irmã, minha mãe, minha companheira. Nunca fiquei longe dela, sempre moramos juntas?, disse a apresentadora, admitindo ainda que também pretende subir ao altar. ?Claro que deu vontade de casar! Acho casamento muito lindo.?

Na ocasião, Sabrina estava acompanhada pelo namorado, o publicitário João Vicente de Castro, que a encheu de elogios. ?Ela está linda?, disse. Para o casamento da irmã, Sabrina usou um tomara que caia da estilista Patrícia Bonaldi e joias assinadas por Carla Amorim.

A cerimônia foi realizada no Clube Penapolense, na cidade de Penápolis, no interior de São Paulo, onde seus pais também se casaram. O destino do casal na lua de mel inclui Bahamas, no Caribe, e Miami, nos Estados Unidos, para comprar itens para o enxoval do bebê. Karina está grávida de quatro meses e meio. Ela espera um menino, que vai se chamar Felipe.







Fonte: Quem