Sabrina Sato vai a um jantar com o príncipe Harry: "Usei meu inglês"

Sabrina Sato vai a um jantar com o príncipe Harry: "Usei meu inglês"

Apresentadora foi uma das 200 convidadas do evento, nesta quarta, 25, em São Paulo. "Achei o Harry mais bonito pessoalmente", contou ela.

Sabrina Sato foi ao jantar em torno do príncipe Harry, que aconteceu no Centro Brasileiro Britânico, em Pinheiros, São Paulo, na noite desta quarta-feira, 25. A apresentadora usou vestidinho bege Azzedine Alaïa e sapatos Christian Louboutin, e brincou sobre o fato de ter chegado pontualmente ao evento - ela é famosa por estar sempre atrasada. "Eu tenho pontualidade britânica!".

Sabrina também falou sobre o encontro com o príncipe. "Falei com meu inglês britânico com ele (risos). Dei a mão, não quebrei o protocolo. Recebi tudo direitinho antes, como eu teria que fazer", contou a apresentadora. "Ele foi supersimpático, ama o Brasil. Falaram para ele que sou rainha de bateria e ele perguntou quando é o carnaval, porque ele quer vir. Ele perguntou quando era, parecia que já estava marcando".

Sobre a beleza do príncipe, Sabrina comentou: "Achei mais bonito pessoalmente. Ele é alto. Homem alto já sai ganhando". Namorado da apresentadora, o ator João Vicente de Castro não foi com ela ao jantar. "O João me trouxe até aqui e foi treinar", explicou ela.

Em discurso, Harry falou sobre a Copa do Mundo. "O futebol foi inventado pelos britânicos, mas aperfeiçoado pelo brasileiros. Gosto de pensar em um ato de generosidade britânica, mas é uma prova da criatividade brasileira. Me apaixonei pelo Brasil. As histórias das crianças que ouvi quase me levaram às lagrimas. Mas é bom saber que existem entidades que se dedicam com tanto afinco a isso", disse ele. Ao ouvir o latido de um cachorro na rua, ele brincou: "Não acredito que alguém trouxe um cachorro".

Fonte: EGO