Sabrina Sato vira piada internacional ao doar bumbum à Justin Timberlake

Sato foi criticada até pela imprensa internacional, que classificou a entrevista como a

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A polêmica do momento é o presente que Sabrina Sato deu a Justin Timberlake durante uma coletiva de imprensa realizada no Rio de Janeiro. A apresentadora do Pânico na Band entregou ao astro internacional um molde autografado de seu bumbum, provocando no entrevistado constrangimento e muitas risadas. Sato foi criticada até pela imprensa internacional, que classificou a entrevista como a "mais constrangedora" da carreira do cantor. Veja o que Sabrina achou do zum-zum-zum!

O site conversou com Sabrina para saber se ela não tinha ficado encabulada de ter dado a Justin um presente tão inusitado. E, pasmem, ela não ligou.

? Não fiquei com vergonha, não. Já estou acostumada. Ele adorou, foi supersimpático. Ele foi tão educado que segurava a risada.

A atitude de Sabrina virou polêmica internacional. Na quinta-feira (19), o site americano de cultura Vulture classificou a entrevista da apresentadora como "a mais desconfortável da carreira do cantor". Para a publicação, a piada é tão sem graça que só pode ser "problema de tradução".

O site ainda ironizou o fato de Sabrina ser uma humorista brasileira. "É assim que se parecem os comediantes no Brasil", diz a notinha que mostra a entrevista do Pânico.

O Pânico mostrou todo o processo da "trolagem", que começou com o bumbum de Sabrina lambuzado para fazer um molde. Depois disso, veio o um bumbum igual ao dela, que ainda recebeu um autógrafo antes de ser entregue a Justin Timberlake.

Nas redes sociais, anônimos também comentavam a polêmica. Uns riram pacas, outros ficaram com "vergonha alheia" e teve gente que não achou a menor graça da trolagem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES