Sacode 360: Banda agita Kangaço nesta sexta; Vale night disponível

Entre com o Vale Night, sem pagar, até às 23h.

Sexta-feira chegou, dia de reunir os amigos e encerrar com chave de ouro a semana. A programação ficará completa com Tony Guerra e Forró Sacode, no Kangaço. A noite terá ainda Leo Cachorrão e Reisinho e Maclaine. Entre com o Vale Night, sem pagar, até às 23h, basta imprimir no site Noturnos.

O Forró Sacode criado em 2001, no Ceará, pelo cantor Tony Guerra, que, após oito anos de carreira apresentando-se como vocalista de diferentes grupos, decidiu criar uma banda que pudesse apresentar um estilo diferente de tocar forró. Estreou em shows, apresentando-se na cidade cearense de Quixeramobim. Em seguida, realizou uma série de apresentações em cidades do interior do Ceará.

Em 2002, foi escolhida, como a banda revelação do forró no ano. A partir de então, a banda passou a fazer shows na capital cearense, além de apresentarem-se também nos estados do Piauí, Rio Grande do Norte, Paraíba, e Maranhão. Atualmente a banda conquista fãs por onde passa e os clipes da banda batem recorde de visualizações no YouTube.

 (Crédito: Divulgação)
(Crédito: Divulgação)


Fonte: Portal Meio Norte
logomarca do portal meionorte..com