Saiba como acabar com as verrugas com receita caseira

Elas podem aparecer em diversos lugares do corpo

Saiba como acabar com as verrugas com receita caseira | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Você deve ter tido ou conhecido alguém com uma verruga. Esse problema afeta muita gente e esses caroços desagradáveis são, na verdade, tumores benignos, e podem afetar tantos homens, quanto mulheres.

Elas podem aparecer no rosto, embaixo dos braços, atrás dos joelhos, pescoço, virilha ou pálpebras. Para remover esses caroços, muita gente recorre a cirurgias, ou verdadeiras fortunas com cremes e tratamentos.

Mas, uma receita caseira pode acabar com esse problema em um minuto: vinagre de maçã. Ele seca as verrugas, fazendo com que elas caiam.

Para fazer isso, coloque um pouco de vinagre de maçã num chumaço de algodão e esfregue-o na verruga. Faça isso 2 a 3 vezes por dia. Após esta aplicação contínua, a cor da verruga vai começar a mudar. Ela ficará mais escura, quase negra. Isso significa que ela está secando e, em breve, vai simplesmente se soltar da pele e cair. Mas cuidado! Este método só pode ser usado em áreas 'seguras' da pele. Verrugas localizadas próximas dos olhos, da boca, ou qualquer outra entrada ou mucosa, devem ser tratadas por um médico. E o quanto antes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES