Saiba como ter sorriso de grandes celebridades em duas semanas

Hoje, as queridinhas dos famosos são as lentes de contato para os dentes

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

?Qualquer um pode ter um sorriso de celebridade?, garante o especialista em odontologia estética Rafael Puglisi, do Instituto Guy Puglisi Griffe do Sorriso. Os sorrisos brancos e alinhados são milimetricamente calculados por técnicas modernas que garantem resultado em duas semanas de tratamento entre a avaliação e o procedimento.

Hoje, as queridinhas dos famosos são as lentes de contato para os dentes. O tratamento consiste em facetas ultrafinas de porcelana colocadas sobre os dentes, na maioria das vezes sem precisar desgastá-los. É o sorriso perfeito instantâneo, sem precisar passar por anos de tratamento. Dizem por aí que astros como Tom Cruise, Zac Efron e George Clooney lançaram mão da técnica.

Especialistas indicam essa solução para manchas, dentes encavalados, gastos, com rachaduras ou para fechar espaços entre os dentes. O custo para um único dente varia entre R$ 1 mil a R$ 4 mil. No entanto, Puglisi garante que as facetas podem durar de 15 a 20 anos.

Para motivar o paciente, um programa de computador simula o resultado. Em alguns casos, é preciso fazer uma plástica gengival para deixar a disposição dos dentes mais harmônica possível, e então o prazo de tratamento aumenta para 20 dias. A parte boa é que a anestesia é feita por microprocessador que só dispersa algumas gotas de anestésico no local. ?Tivemos reações muito positivas dos pacientes ao passarem por esse processo anestésico que é sem dor e sem trauma?, conta Puglisi.

As facetas são feitas com materiais muitos mais resistentes. As de di-silicato de lítio medem apenas 0,3 mm e são 400 vezes mais resistentes das feitas com outros materiais. ?Trazemos essas facetas dos Estados Unidos que são mais sofisticadas e não correm nenhum risco de fratura?, afirma Rafael. Quanto à higiene, vida normal. Consulta no dentista de seis em seis meses, escovação diária depois das refeições, e lembrar-se do fio dental e limpador de línguas. De resto, é só curtir o sorriso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES