Saiba os 9 segredos que fizeram a atriz Paolla Oliveira esculpir as curvas mais desejadas do momento

No ar como a garota de programa Danny Bond, na série “Felizes para sempre?”, a atriz Paolla Oliveira chamou a atenção logo nos primeiros capítulos.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No ar como a garota de programa Danny Bond, na série "Felizes para sempre?", a atriz Paolla Oliveira chamou a atenção logo nos primeiros capítulos não só pelo seu talento, mas também pela boa forma. Depois de interpretar alguns papéis de mocinhas comportadas, ela voltou às telas de uma forma bem diferente e provocante, com muitas cenas que deixam o corpão à mostra.

A cena em que a atriz caminha de costas com uma calcinha fio dental dominou os assuntos na internet. Todos falam sobre o bumbum perfeito de Paolla, sites fizeram matérias bem-humoradas sobre "as reações" de diversas pessoas ao se depararem com um ela caminhando com o bumbum empinadinho e é difícil encontrar alguém que tenha coragem de fazer qualquer crítica a sua boa forma.

Para quem não se lembra, não é a primeira vez que o corpo incrível da atriz bomba entre os assunto mais falados. No Carnaval de 2009 ela foi destaque quando apareceu com um abdômen extremamente definido na Sapucaí. Matéria do site iG daquele ano, no entanto, afirma que ainda faltava "harmonia entre a parte inferior e superior do corpo". Não falta mais.

O segredo? Alimentação equilibrada, muita atividade física, drenagem linfática e outros segredinhos que revelamos na galeria. "Tenho me privado para estar bem. Ninguém fica magro só de estar feliz", disse, em entrevista ao jornal O Globo.

Apesar do corpo escultural, Paolla Oliveira contou em entrevista ao iTodas, site do Grupo Bolsa de Mulher, que não está satisfeita completamente. "Ao longo dos anos eu mudei bastante fisicamente, mas também mudei meu pensamento e aprendi a aceitar algumas coisas em mim que não irão mudar, como as pernas grossas, por exemplo”, disse a atriz.

Segredo número 1: A dança é um dos exercícios preferidos de Paola, que já foi inclusive vencedora do quadro Dança dos Famosos.

Segredo número 2: Outra atividade que faz parte da rotina de Paola é a yoga, que oferece não apenas benefícios físicos, mas ajuda também a acalmar a mente.

Segredo número 3: Além disso, ela não abre mão da tradicional ginástica, importante para emagrecer, garantir mais resistência e aumentar a força muscular.

Segredo número 4: Malhar pouco, mas sempre é um dos segredos da atriz. “Minha rotina é muito inconstante e agitada, então eu costumo correr um dia, fazer musculação em outro e assim por diante. O importante é manter uma frequência. Passar três horas dentro da academia em um só dia não vai ter o mesmo efeito que praticar 40 minutos de atividade física três vezes por semana”, disse em entrevista.

Segredo número 5: Não dar vez para a preguiça. Paolla não consegue ficar parada! "Sempre que estou quieta, acho que tenho que fazer alguma coisa", disse.Ela não deixa a preguiça tomar conta de seu treino. “O mais importante é persistir até que se veja o primeiro resultado. Depois disso, você terá cada vez mais vontade de se exercitar, se alimentar melhor e ter um corpo cada vez mais bonito”, afirma.

Segredo número 6:A atriz segue uma dieta rigorosa prescrita por nutricionista com muitas verduras, frutas e cereais integrais. Ela come moderadamente a cada 3 horas para o metabolismo funcionar melhor.

Segredo número 7:Quando está gravando, ela leva sua marmita para o Projac, o que a ajuda a seguir à risca a dieta.

Segredo número 8:Para exterminar a celulite e ficar com o bumbum incrível, Paolla não abre mão da drenagem linfática.

Segredo número 9: A tecnologia! Mas para quem acha que ela fez plástica, a atriz jura que não. “Minha intenção daqui para frente é me exercitar ainda mais, comer melhor e também usar das tecnologias que possam evitar que, no futuro, eu tenha que fazer alguma intervenção mais agressiva em meu corpo”.





Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES