Saiba quais as famosas que adoram aparecer nuas nas redes sociais

Várias famosas já compartilharam foto nuas na rede social

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Muitas famosas costumam fazer a alegria de seus seguidores ao posarem sensuais em fotos compartilhadas no Instagram , mas muitas dessas celebridades vão além e, vira e mexa, aparecem do jeitinho que vieram ao mundo na rede social: completamente nuas.

Pode não parecer, mas várias famosas por aí já compartilharam foto nua nas redes sociais e gostaram tanto da ideia e começaram a fazer isso com uma certa frequência.

Luciana Gimenez

A rainha das fotos nuas nas redes sociais é Luciana Gimenez. A apresentadora do "SuperPop", da Rede TV!,  não está nem aí para o que falam e sempre está criando uma polêmica ou outra com seus - muitos - cliques ousados.

Cleo Pires

Quem não fica muito atrás da apresentadora da Rede TV! é Cleo Pires, que sempre compartilha fotos pra lá de sensuais e já apareceu nua algumas vezes em sua página.

Mulher Melão

No caso da Mulher Melão é mais fácil contar as fotos em que ela não aparece provocando os internautas. Sempre polêmica, a modelo adora um nude e já revelou que adora ficar pelada, tanto, que decidiu não desfilar no carnaval porque teria que usar muita roupa.

Claudia Ohana

No auge de seus 54 anos, Cláudia Ohana nunca se intimidou com a idade e com bastante frequência mostra que está com tudo em cima com fotos pra lá de sensuais.

Gracyanne Barbosa

Para quem malha tanto e segue uma dieta extremamente restrita, nada mais justo do que exibir o corpo que conquistou com tanto sacrifício, né? Esse é o caso de Gracyanne Barbosa.

Aline Rosa

Polêmica nos palcos, a cantora Alinne Rosa não deixa a ousadia de lado nem nas redes sociais. Quem a acompanha sabe bem que ela também já apareceu do jeitinho que veio ao mundo na web.

Giovana Ewbank

Além de muita beleza e carisma, Giovanna Ewbank também faz a alegria de seus seguidores com fotos nuas. Se você segue a mulher de Bruno Gagliasso, sabe bem disso.

Thaila Ayla

Quem acompanha Thaila Ayala nas redes sociais sabe que vira e mexe a atriz aparece nua, também sem nunca se importar muito com o que os internautas vão falar.

Fiorela Mattheis

A mulher de Pato também entra na lista com as famosas. Fiorella Mattheus não tem só uma beleza para mostrar por aí: a loira também esbanja um corpão de dar inveja e faz questão de sempre mostrar isso em sua página do Instagram.

Gabriela Pugliesi

Para fechar a lista das famosas que adoram aparecer nuas na internet, Gabriela Pugliesi. Mas com uma vida tão regrada quanto a dela, nada mais justo, não é mesmo?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES