Samara Felippo nega, mas mãe entrega gravidez: "De dois meses"

Atriz está grávida de dois meses do jogador de basquete Leandrinho. Ambos já são pais de Alícia, de 3 anos.

A atriz Samara Felippo negou nesta quinta, 25, que estivesse grávida. A notícia da gravidez foi publicada pela coluna de Léo Dias em "O Dia". Segundo a publicação, Samara, que é casada com o jogador de basquete Leandrinho, estaria grávida de dois meses e só revelou a notícia a amigos e parentes próximos. "Não confirmo", disse ela.


Samara Felippo nega gravidez, mas mãe confirma:

No entanto, a mãe de Samara, Léa, acabou deixando escapar a informação. "Ela está bem, tranquila, não se queixa de nada. Ela queria esperar mais um pouco para confirmar para a imprensa, pois está completando dois meses agora. Mas é uma pessoa pública, não tem jeito. Eu costumo dizer a ela: notícias boas têm que ser dadas", disse.

Segundo Léa, Samara foi pega de surpresa pois engravidou mesmo usando DIU. A gestação não deve atrapalhar as gravações de "José - De Escravo a Governador", da Record. "Ela só grava até dezembro, é uma minissérie curta. A barriga nem vai aparecer ainda", contou.

Feliz em ser avó pela segunda vez - Samara já é mãe de Alícia, hoje com 3 anos -, Léa não tem preferência para que seja menino ou menina. "Tudo o que peço a Deus é que venha saudável, que seja uma criança feliz", disse.

Fonte: EGO