Samba e funk embalam a noite de casamento de Dudu Nobre e Priscila

Samba e funk embalam a noite de casamento de Dudu Nobre e Priscila

Cantor e compositor realizou uma cerimônia civil para oficializar sua união com a bancária Priscila Grasso.

Logo depois do cerimonial que oficializou a união entre Dudu Nobre e Priscila Grasso, na noite desta sexta-feira, 12, o cantor convidou seus amigos para uma maratona na pista de dança da casa de festas localizada na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Ao som de MC Marcinho não houve quem ficasse parado e até mesmo a noiva retirou a parte mais volumosa da saia de seu vestido para cair nos embalos do ritmo carioca.

Em seguida foi a vez do funk ceder lugar aos sambistas, que organizaram uma rodinha e mandaram ver nos grandes clássicos. Nomes de peso como Neguinho da Beija-Flor, Martinho da Vila e Anderson do Molejo compuserem a lista dos bambas presentes.

Enquanto os adultos se divertiam na pista de dança, no lado de fora, um grupo de crianças comandado por Thalita e Olívia ? filhas do noivo, deixava os seguranças tontos com tamanho falatório e correria. As meninas trocaram seus modelitos de gala na cor lilás por camisetas e shorts para ficarem mais a vontade.

Thalita, 7 anos, uma das filhas de Dudu Nobre com Adriana Bombom, fez questão de mostrar para os amiguinhos o carro em que chegou e também apontou bastante empolgada o veículo que conduziu a Tia Priscila, apelido que ela e a irmã chamam a madrasta.

Fonte: Ego, www.ego.com.br