Samba Piauí: Thiaguinho e Péricles estarão hoje em Teresina

Ingressos à venda na Kalor Produções, no Shopping Riverside

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ninguém vai ficar de fora da primeira edição do Samba Piauí, que acontece hoje, no Theresina Hall. Thiaguinho e Péricles prometem não deixar ninguém parado.

O evento terá ainda as bandas Doce Ilusão e Mistura Brasileira. Ingressos à na Kalor Produções, Banca do Zezinho, Farmácia Equilibrio, Pintos e no site Ingressosky.

Thiaguinho começou a compor para vencer a timidez, hoje é considerado um dos compositores mais requisitados do momento. Suas canções invariavelmente viram hits e são gravadas por artistas de todos os gêneros.Hoje, é uma referência e um modelo aspiracional para muitos músicos, que se espelham na sua trajetória.

Antes de ser cantor, Péricles trabalhou como inspetor em duas escolas estaduais e em uma montadora de carros em São Bernardo do Campo. Integrou o grupo Exaltasamba do qual foi um dos fundadores em 1986 e ficou no grupo – que não existe mais - por 25 anos. Atualmente, Péricles segue carreira solo e traz seu novo trabalho para o palco do Samba Piauí. Não fique de fora do Samba Piauí!

Adquira já seu ingresso Vip Zone, Camarote Carioca ou Camarote Executivo na Kalor Produções, Banca do Zezinho, Pintos, Farmácia Equilíbrio ou no site Ingressosky. O Samba Piauí tem o patrocínio de Brahma, Ballantines, 51 Ice, Óticas Diniz, Hardy Lingerie, Farmácia Equilíbrio, Stock Car, Pintos, além do apoio da Gráfica São João e Celebração Eventos.

Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES