Sambô canta nos 15 anos de jornalismo de Rivanildo Feitosa  na Coluna Inside

Sambô canta nos 15 anos de jornalismo de Rivanildo Feitosa na Coluna Inside

Para Rivanildo, o evento marca 15 anos de vitória da coluna Inside, que assumiu em 1998 e trouxe um novo formato de colunismo social

Conceituado na imprensa piauiense, o jornalista e escritor Rivanildo Feitosa celebra 15 anos de carreira, no Palácio San Michel, ao som de Sambô, com uma balada que traz o melhor do rock, samba, axé music e pop em um dos melhores ambientes de Teresina.

Fabrícia e banda é a atração local. A banda Sambô volta a Teresina para esta celebração especial. Ela já cantou na capital piauiense e conquistou o público com boa música e a forma de se apresentar diante da plateia.

Para Rivanildo, o evento marca 15 anos de vitória da coluna Inside, que assumiu em 1998 e trouxe um novo formato de colunismo social.

Ele conquistou o Piauí, o Nordeste e o Brasil e com o passar do tempo, a coluna adquiriu o formato de programa televisivo e caderno dominical. Isso é resultado de um trabalho consistente, organizado e que mostra o piauiense no seu melhor ângulo.

"Esta é uma festa com edição única para reunir amigos, fãs e parceiros em torno desse grande momento", explica o jornalista, enfatizando que a proposta do evento é celebrar 15 anos de jornalismo de sociedade com grande estilo.

O jornalista sempre procura inovar. Em seu trabalho, Rivanildo prima pela qualidade e isso reflete no sucesso da coluna diária e no caderno Inside veiculados no jornal Meio Norte, no portal meionorte.com, sendo uma das colunas mais acessadas por toda a sociedade, e também com o programa na televisão.

"Estamos sempre evoluindo, transformando, adequando a linguagem e layout às necessidades do mercado, divulgando marcas, novas pessoas, eventos, personagens sociais", ressalta o jornalista.

Como resultado do sucesso da coluna e programa, as festas realizadas pelo jornalista são sucesso de público. São eventos realizados com sofisticação, que reúnem a socieade para celebrar a vida e por serem produzidas com profissionalismo, o jornalista conta com apoio de grandes parceiros.

Na festa, ele conta com o apoio da Construtora Patrimônio, Diniz Prime, Chandon, Floricultura Li, Brahma, Distribuidora Enayran, Lems.

Fonte: Isabel Cardoso