Sambô de volta a Teresina com Banda 5%; confira

Sambô de volta a Teresina com Banda 5%; confira

Formada por músicos profissionais a banda Sambô surgiu da iniciativa de um grupo de amigos.

Uma balada pra quem curte o melhor do rock, samba, axé music e pop em um dos melhores ambientes de Teresina. Dia 28 de setembro no Palácio San Michel a banda Sambô e Banda 5% embalam a galera com uma mistura de ritmos que promete agitar um público seleto que gosta de boa música e diversão com a festa "Sambô no San Michel".

Formada por músicos profissionais a banda Sambô surgiu da iniciativa de um grupo de amigos que se uniram com uma mesma intenção: tocar um samba de primeira, em volta de uma mesa, batendo papo. O grupo paulista, que esteve em Teresina em março deste ano, teve uma excelente recepção do público, quando na oportunidade, no show da dupla ?Vitor e Léo? foi atração do ?Camarote Sambô?, onde caiu nas graças do público teresinense.

Aproveitando o conhecimento em outros ritmos, principalmente o Rock e o Pop, e as características diferentes de cada um do grupo, surgiu o que o Sambô chama de "Rock-samba".Músicas como "Mercedes Benz" da Janis Joplin, "Rock"n Roll" do Led Zeppelin ou "I feel good" de James Brown, são cantadas por Daniel San (voz e pandeiro) com sua voz característica de rock e acompanhadas por cavaquinho, tan-tan, rebolo...instrumentos típicos de uma verdadeira roda de samba.

Os músicos Topera (voz e guitarra), Nau (baixo), Pedrinho (teclado), Bruninho (percussão) e Shanon (bateria) estão juntos há cinco anos, dando cada vez mais solidez à ?Banda 5%?. A sonoridade da música, o formato dos shows e o repertório das apresentações garantem à Banda um diferencial no cenário musical baiano. Animação, alegria e, é claro, boa música são os critérios utilizados pelo grupo em tudo o que fazem.

A Banda 5%, novidade para o público teresinense, já participou e continua na programação dos principais eventos de axé do país. Além disso, já dividiram o palco com grandes nomes da música, como Ivete Sangalo, Aviões do Forró, Chiclete com Banana, Asa de Águia, Jorge e Matheus, Banda Eva, Saia Rodada, Cláudia Leite, Daniel, Victor e Léo, dentre outros. Com toda essa energia, a Banda 5% já invadiu as diversas regiões do país, especialmente os estados do Ceará, Pará, Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais.

A música "Dance do seu jeito" prova toda a alegria da Banda 5%.

A pré-venda dos ingressos já começam a valer a partir das 0h de hoje no

http://www.ingressosky.com.br/.

Fonte: Kalor Produções