Samyra show e seu Forró 100% agitam o Baile do Pirata neste sábado no Iate

As bandas Entre Amigos e Léo Cachorrão também estão confirmadas para agitar os foliões.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os piratas vão invadir o Iate Clube de Teresina neste sábado (24), à procura de muita folia, que ficará por conta de Samyra Show e Forró 100%, que vem com tudo para agitar a terceira prévia do Iate.

As bandas Entre Amigos e Léo Cachorrão também estão confirmadas para agitar os foliões. Os ingressos estão à venda na Kalor Produções e no Iate Clube de Teresina.

Dona de uma voz impactante e ao mesmo tempo inconfundível no mundo da música brasileira, mais especificamente no ambiente “arretado” do forró, Samyra Oliveira sabe fazer direitinho a lição de casa determinada pela escola da vida.

Conhecida artisticamente como Samyra Show, a cantora não perde a essência da personalidade forte e sincera, compartilhando diariamente suas emoções regadas pelo talento ético, diga-se - no popular - significativo para uma trajetória que está escrita nos caminhos do profissionalismo.

A Samyra já tem no currículo 20 anos de carreira, com participações importantes em algumas bandas no cenário do forró, somado ao sucesso avassalador que conquistou (e vem conquistando) uma legião de admiradores que respeitam o seu trabalho.

“Amo a minha profissão. O espaço que conquistei agradeço ao meu Deus e que sem ele as coisas não saem do jeito certo, aos meus familiares que são a estrutura fundamental da minha vida e, principalmente, aos meus queridos fãs que me acompanham, sempre, aonde quer que eu vá”, disse Samyra, emocionada.

Na rota da transformação diária, o tempo reservou para a cantora mais um presente musical. Ela, que agora faz parte da produtora “Social Music”, está à frente dos vocais do grupo “Forró 100%”. O projeto nasceu de uma necessidade em colocar no mercado sonoro uma banda 100% de atitude.

O Baile do Pirata será também agitado pela Banda Entre Amigos que traz uma proposta diferente das tradicionais duplas sertanejas ou cantores solos, pois traz como frente de seu projeto todos os artistas que estão no palco.

A pegada nordestina ligada ao sertanejo moderno faz o diferencial da banda Entre Amigos. Transformando o show em um verdadeiro espetáculo o grupo que é formado por Michael Vieira no vocal, Marciley Filho no contrabaixo, Daniel Medeiros na bateria, os três representando a formação original, e além deles a banda ainda possui percussionista, violonista e sanfoneiro.

E você? Ainda não adquiriu seu ingresso do Baile do Pirata? Corre agora na sede da Kalor Produções ou no Iate Clube de Teresina e não fique fora da prévia carnavalesca mais tradicional da capital piauiense.

O Baile do Pirata é uma realização do Iate Clube de Teresina e conta com o patrocínio de Brahma, Pintos, Smirnoff, Johny Walker Red, Cachaça Ypioca, Ótica Diniz, Farmácia Equílibrio e Stock Car, além do apoio da Gráfica São João, Celebração Eventos, Kalor Produções e Flyer Entretenimento.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES