Sandy e Lucas falam sobre relação perfeita

Eles parecem viver um verdadeiro conto de fadas. Sandy e Lucas Lima

Eles parecem viver um verdadeiro conto de fadas. Sandy e Lucas Lima se conhecem desde criança. Ele foi o primeiro rapaz a beijar uma das jovens mais cobiçadas do país e depois de algumas idas e vindas em longos anos de namoro, se casou com ela e já vivem há mais de dois anos juntos.

Recentemente, o músico declarou que a sua vida só começou a fazer sentido depois do ?sim? da cantora. Por usa vez, Sandy não cansa de falar, em entrevistas, que está vivendo a melhor fase de sua vida pessoal. Qual será o segredo de uma relação de sucesso? Vamos descobrir vasculhando a Sinastria Amorosa do casal.

- Quando se trata de relacionamento, ninguém tem dúvida de que Sandy leva o assunto muito a sério. Ela costuma expressar seus sentimentos de maneira muito franca e direta. Tudo explicado por seu Vênus em aquário. Já Lucas, tem o planeta em libra, posicionamento que justifica a opção por uma mulher que sabe se vestir, falar, enfim, que é refinada.



- Eles possuem uma afinidade sentimental invejável. Com a Lua de Sandy em conjunção a Lua de Lucas, eles vivem o amor no mesmo ?ritmo?. Este aspecto beneficia uma convivência harmônica e feliz. Além disso, um trígono entre o Sol dela e o Mercúrio dele facilita bastante a comunicação no dia-a-dia do casal.

- Quem pensa que a cantora é meio água com açúcar na intimidade, está muito enganado. Com um trígono entre o Sol dela com o Vênus dele, a atração sexual é tão intensa quanto a atração romântica. Eles conseguem aliar respeito, sexo e amor de uma maneira equilibrada.

- Já faz um tempo que a parceria entre eles vem ultrapassando a vida pessoal. O Júpiter de Sandy faz um trígono a Lua de Lucas e favorece a cumplicidade em diversos aspectos da vida dos dois. Eles se conhecem profundamente e conseguem transformar esta amizade e projetos profissionais.

Fonte: Terra, www.terra.com.br