Sandy pode deixar os palcos por causa de problema na garganta

Sandy pode deixar os palcos por causa de problema na garganta

Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, um problema na garganta poderia afastar a cantora dos palcos por até um ano.

Uma semana após a internação de Junior Lima, agora é Sandy quem preocupa os fãs. Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, um problema na garganta poderia afastar a cantora dos palcos por até um ano.

Em 2013, Sandy lançou o segundo CD de sua carreira solo, Sim, e está em turnê pelo Brasil no momento.

De acordo com a publicação, Sandy tem um problema crônico na garganta e está tratando-o há dois anos. Tomando cortisona regularmente, a cantora procurou terapias alternativas, como acupuntura e homeopatia, que não deram o resultado esperado. Portanto, ela cogita se afastar dos palcos para se recuperar completamente.

Procurada pelo site, a assessoria da cantora afirma que não tem conhecimento ou informações sobre a nota do jornal. Rogéria Takata disse ainda que a agenda de shows de Sandy está lotada, com apresentações em Sorocaba, Brasília e São Paulo.

Por enquanto, a assessoria não tem informações sobre a possível doença de Sandy e garantiu que está tudo bem com a cantora.

? Eu me resumo a falar que não tenho conhecimento da nota. É um problema bastante pessoal, mas a gente teria acesso a alguma informação desse tipo. Está tudo ótimo, com a turnê em andamento, tudo numa boa.

Fonte: r7