Sarahyba:"No dia de visita, Dado deixou filho esperando em casa"

Sarahyba:"No dia de visita, Dado deixou filho esperando em casa"

"No dia de ele visitar João, não o buscou e eu mandei foto dele arrumado em casa", disse a publicitária ao EGO.

A ex-mulher de Dado Dolabella, Viviane Sarahyba, disse ao EGO que desde o dia 2 de dezembro o ator ganhou na justiça o direito de visitar o filho João Valentim, 1 ano. Porém, segundo ela, além de não ter ido ver o menino em seu aniversário, dia 10, o ator também deixou João esperando em casa na quarta-feira, 15, passada, quando era o dia dele ficar com o menino.

"Fiz uma foto do João pronto, esperando por ele em casa, e mandei por email para o Dado. Ele gosta de se fazer de vítima e o acordo de poder ver o João por algumas horas em dias determinados pela justiça foi assinado por ele também", disse Viviane.

Relacionamento conturbado

Dado e Viviane se casaram em 24 de setembro de 2009. Onze meses após o casamento, a publicitária entrou com um pedido de separação de corpos e com uma medida cautelar contra o marido. Dado teria agredido Viviane durante as brigas do casal. Segundo amigos, ele chegou a jogar a mulher na piscina na casa onde os dois moraram juntos. O processo de separação corre na 1ª Vara de Família do Rio de Janeiro.

No domingo, 7 de novembro, Viviane deu queixa de agressão contra o ex-marido. Dado se defendeu e explicou que não havia agredido a ex-mulher e sim, que a teria segurado pelo braço, impedindo-a de levar João Valentim embora quando o menino foi visitá-lo.

Fonte: Ego, www.ego.com.br