"Satisfeita" com gêmeas, ex-Miss diz que marido cantor quer ter um menino

Natália e Leandro começaram a namorar em 2008, menos de um ano depois de se conhecerem nos bastidores do quadro

A ex-miss Brasil Natália Guimarães afirmou que não pensa mais em ter filhos. Mãe das gêmeas Kiara e Maya, de oito meses, ela diz que já está feliz com as duas meninas, apesar de o marido dela, Leandro Scornavacca, da banda KLB, ainda querer aumentar a família. O músico ainda sonha em ter um garoto.

?Leandro quer um menino, mas eu estou satisfeita. Cuidar delas demanda bastante energia de várias pessoas, imagine se eu tivesse mais um!?, afirmou a bela, que mostrou o rostinho das meninas em ensaio para a revista "Contigo!".

Casamento deve sair

No ano passado, quando ainda estava grávida, Natália afirmou que deixaria o nascimento dos bebês para oficializar o relacionamento dos dois. Agora, com as bebês com oito meses e já com o corpo em dia, ela deve agilizar a cerimônia.

?Quero me dedicar ao enxoval delas, curtir todas as fases da gravidez. Se eu começar a cuidar de casamento agora, vou me desgastar e não será a mesma coisa, fora que vai me consumir fisicamente e a gravidez de gêmeos requer oxigênio em dobro. Quando casar, quero curtir muito a festa, beber champanhe, colocar aquele vestido maravilhoso com a cintura de pilão", afirmou.

Natália e Leandro começaram a namorar em 2008, menos de um ano depois de se conhecerem nos bastidores do quadro "Dança no gelo", do "Domingão do Faustão".



Fonte: Extra