Saulo ameaça processar Bete em "Passione"

Saulo diz a Stela que não dará mais dinheiro a Danilo e que não o quer mais em sua casa. Ela decide, então, interná-lo em uma clínica de recuperação

Nos próximos capítulos de "Passione" (Globo), Saulo (Werner Schunemann) humilha Noronha (Rodrigo dos Santos) ao descobrir que o modelo de bicicleta skinny top vai ser lançado pela concorrente da Metalúrgica Gouveia. Descontrolado, o empresário decide ir até a casa de Bete (Fernanda Montenegro) à procura de Mauro (Rodrigo Lombardi). Lá, ele encontra a mãe e ameaça processá-la, mas ela afirma que tem provas da sabotagem que o filho armou na empresa da família.

Sinval (Kayky Brito) diz a Stela (Maitê Proença) que encontrou Danilo (Cauã Reymond) caído em uma praça, e ela exige que Saulo vá ao encontro dos filhos com ela. Fátima (Bianca Bin) promete a Sinval que vai ajudá-lo a cuidar do irmão.

Saulo diz a Stela que não dará mais dinheiro a Danilo e que não o quer mais em sua casa. Ela decide, então, interná-lo em uma clínica de recuperação.

O empresário tenta intimidar Noronha com ameaças, mas o advogado o enfrenta. Fred (Reynaldo Gianecchini) conta a Saulo que não é mais o procurador de Totó (Tony Ramos), o deixando tenso.

Fonte: Folhapress