Scheila Carvalho descobre traição do marido Tony Salles e chora muito nos corredores da Record

Scheila Carvalho descobre traição do marido Tony Salles e chora muito nos corredores da Record

Quase uma hora depois, no entanto, Scheila deixou o local reservado com um semblante tranquilo e com seu habitual sorriso no rosto.

Sexta eliminada da Fazenda 6, Scheila Carvalho viveu uma manhã de fortes emoções nesta quarta-feira (14). Após sua participação no programa Hoje em Dia, a ex-dançarina do É o Tchan recebeu a notícia da traição de seu marido Tony Salles com a empresária mineira Kamyla Simioni, chorou, mas preferiu não se pronunciar sobre o assunto.

Nos minutos finais do Hoje em Dia, a apresentadora Chris Flores avisou Scheila que uma notícia grave envolvendo sua família seria dada por uma psicóloga. A ex-peoa, então, foi para o camarim, onde recebeu a novidade com muita surpresa e se emocionou. Nos corredores, era possível ouvi-la chorando ao conversar com Tony Salles por telefone.

Quase uma hora depois, no entanto, Scheila deixou o local reservado com um semblante tranquilo e com seu habitual sorriso no rosto. Pacientemente, Scheila atendeu a todos os profissionais da Record e topou participar de seus compromissos na emissora. Apesar de optar por não se pronunciar sobre a traição, Scheila revelou seu maior desejo, assim que terminar as gravações desta quarta-feira (14).

? Quero ver a minha família, óbvio. É o que eu mais quero agora, ver minha filha e meu marido, todo mundo. Matar as saudades dos amigos, né?

Scheila reafirmou a importância de seu marido Tony Salles e da filha Giulia em sua vida e elegeu o momento mais marcante de sua permanência no reality.

? A parte que mais me emocionou foi quando eles pediram pra gente deixar uma mensagem pra família.

Fonte: r7