Scheila diz que não recebeu convite para voltar ao É o Tchan

Hoje, aos 39 anos, é mãe de Giulia, de dois aninhos, e acaba de renovar contrato por mais um ano com a TV Record Bahia.

No final do mês passado, Beto Jamaica divulgou à imprensa que o É O Tchan retornaria aos palcos com, além do próprio, Jacaré, Compadre Washington, Carla Perez e Scheila Carvalho. Porém, a morena esteve na noite dessa segunda-feira (03) na inauguração de seu salão de beleza em São Paulo e conversou com o Virgula Famosos sobre seus planos, sua carreira e também sobre o que sabe do tchan hoje em dia.

Segundo a própria, ainda é amiga da maioria da maioria dos integrantes com quem dividiu os palcos no estrondoso sucesso do final dos anos 1990.

?Claro! Sheila Mello, Carla Perez, Jacaré, Beto Jamaica... eu falo com todos eles?. Porém, para a tristeza dos fãs e para quem está louco para dançar a dança da bundinha: ?O convite não foi feito. Fiquei sabendo através da imprensa?, confirmou a morena.

E, para agonia geral da nação, finalizou o assunto.

?Não dá pra eu retornar para o É O Tchan porque já tenho outras propostas na minha vida. Tenho família, tenho filho, então não tenho como conciliar viagens. Se eu estivesse solteira, até daria. Mas hoje em dia não dá?, reafirmou Scheila.

Ainda assim, fez juras de amor ao grupo de axé e se justificou.

?Como eu disse, se fosse solteira, com certeza eu voltaria, porque amo dançar. Tenho um carinho muito especial pelo É O Tchan?, disse com um enorme sorriso.

Hoje, aos 39 anos, é mãe de Giulia, de dois aninhos, e acaba de renovar contrato por mais um ano com a TV Record Bahia. Lá, ela apresenta o Bom D+, programa em que garante estar se afiando para, quem sabe um dia, apresentar um programa de abrangência nacional.

?Sempre tive vontade (de voltar à grande mídia). Só que até hoje não tive essa oportunidade. Mas confio em Deus e tudo acontece da forma que Ele proporciona para a gente. Estou contente e satisfeita lá na Bahia, crescendo como apresentadora lá e isso é bacana. Porque se caso surgir alguma oportunidade aqui (no Sudeste) eu não venho tão crua como apresentadora?, disse Scheila, confiando em sua experiência.

?Eu já tenho uma bagagem bem bacana?, revelou a ex-dançarina, que não deixou o sorriso de lado nem quando falou de rusgas do passado.

Reparou nos integrantes do É O Tchan que Scheila citou mais acima quando disse com quem ainda mantém contato? Sentiu falta de alguém? Pois, para quem ainda não sabe, o cantor Compadre Washington afirmou no último mês de julho ter namorado Scheila no passado, que nunca confirmou o relacionamento. Washington revelou que o namoro não terminou bem e que a ?detesta?.

?Da minha parte eu não tenho problema nenhum com ele?, garantiu. ?É problema dele, acho que ele que tem que resolver. Eu sou muito bem resolvida?, soltou ambas as frases com um sorriso misterioso.


Scheila Carvalho diz que não recebeu convite para voltar ao Tchan

Fonte: Vírgula