Scheila Carvalho mostra filha pela 1ª vez em revista

Scheila Carvalho mostra filha pela 1ª vez em revista

Radiante, o casal recebeu CARAS com exclusividade para apresentar sua pequena

Em êxtase absoluto, a bela Scheila Carvalho (37) curte com o maridão, o cantor Toni Sales (29), cada momento ao lado de seu maior tesouro: a filhinha Giullia (3 meses). Totalmente encantados com a herdeira, os dois passeiam pelos corredores, varandas e deckda piscina da ampla casa onde a família mora - em um dos condomínios mais exclusivos à beira mar no litoral norte da Bahia, nos arredores de Salvador - e não se cansam de observar as contínuas mudanças da pequena. "Eu identifico cada choro, cada sorriso, cada movimento de minha filhinha", revela a apresentadora do programa Bom D+, da TV Itapoan, filiada da Rede Record na capital baiana.

Radiante, o casal recebeu CARAS com exclusividade para apresentar sua pequena e fez questão de destacar sua extrema alegria com a chegada de Giullia. "O nascimento dela é muito mais do que uma lembrança. É a sensação de um momento que transformou a minha vida, as nossas vidas. Olhei muito para ela, com ternura, com emoções que não sei classificar totalmente, mas sei que fiquei me questionando como era possível gerar um ser tão encantador", conta Scheila, com seu habitual jeitinho tranquilo de mineira de Juiz de Fora. "Sempre imaginei que eu queria um menino, mas parei de pensar assim quando vi Giullia nascer. O importante é ser um bom pai, amar sua filha, e não ficar imaginando que um menino seria bom para curtir programas do universo masculino. Sei agora que podemos viver intensamente e felizes, curtindo nossas vidas", reconhece o papai coruja, vocalista da banda Raghatoni.

O nascimento da pequena não trouxe para Scheila e Toni apenas a felicidade natural àqueles que acabaram de se tornar pais. Serviu também para compensar, de certa maneira, a dor deixada pela perda do filho, Brian, em 2008, que sobreviveu apenas dois meses após nascer prematuramente. "É incrível como tudo mudou em nossas vidas com a chegada de Giullia. Às vezes acho que acordo ao menor sussurro, mas não é assim, o Toni consegue levantar antes. Certa vez, despertei às três horas da madrugada e me comovi ao vê-lo já sentado ao lado do berço, cuidando da nossa filhinha. Isso tudo é maravilhoso para nós dois", conta a mamãe, que voltou a gravar o seu programa na semana passada.

Mesmo com a agenda repleta de viagens, até para o exterior, por conta dos shows de seu grupo, Toni é um pai e marido muito presente e não deixa de pensar em seus dois amores. "Viajo bastante, mas fico pensando em Giullia durante 24 horas por dia. Lembro que caminhava por uma calçada em Miami e entrei com determinação numa loja de roupas de crianças para comprar algo para ela. Só parei no balcão. Consigo ficar sempre ligado ao universo de Giullia", entrega o artista.









Fonte: Caras