Novo "Exterminador do Futuro" contará com Arnold Schwarzenegger

Novo "Exterminador do Futuro" contará com Arnold Schwarzenegger

Fora do governo do estado americano da Califórnia, Schwarzenegger planeja voltar à telona

O ator Arnold Schwarzenegger planeja voltar a brilhar no cinema após deixar o cargo de governador da Califórnia, e justo no papel do emblemático personagem da saga "O Exterminador do Futuro", informa nesta terça-feira o blog "Deadline Hollywood".

Schwarzenegger, de 63 anos, se apresenta como protagonista de um projeto para reviver a obra criada pelo cineasta James Cameron em 1984, na qual interpretou um robô do futuro que viaja ao século 20 para tentar mudar o curso de uma guerra que está para chegar entre os homens e as máquinas.

A agência CAA, que representa Schwarzenegger, começou nesta terça-feira a buscar em Hollywood um estúdio para desenvolver a eventual continuação da saga, que teria como objetivo dar um fim à história apocalíptica dos quatro filmes produzidos.

A última parte até o momento, "O Exterminador do Futuro 4 - A Salvação", chegou às telas em 2009 sem a participação do ator, que, no entanto, apareceu em uma sequência reproduzida por computador.

Já as outras três partes anteriores tiveram Schwarzenegger como protagonista: "O Exterminador do Futuro" (1984), "O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final" (1991), e "O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas" (2003).

Fonte: Folha.com