Se 5 coisas já aconteceram entre você e seu parceiro, confira

Saiba 5 coisas já aconteceram entre você e seu parceiro

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Existem relacionamentos que podem durar anos a fio - muitos namoros, e até noivados - para, no fim das contas, se perceber que não estavam dando certo. Os mais experientes dirão que foi porque não era para ser. Porém, algumas relações podem - em poucos meses - demonstrar que são para valer e talvez durem uma vida inteira. Considere alguns indícios de que seu namoro é para vida toda, segundo a revista Cosmopolitan britânica, e veja se concorda com eles.

Provas de que o namoro é sério

1. Vocês já viveram perrengues juntos

O casal enfrentou a situação fatídica de sair de férias e dar tudo errado: voo cancelado, reservas conflitantes, nevasca assustadora. Ainda assim, conseguiram não perder o humor e tiveram dias felizes de intenso romance.

Publicidade2. Vocês já saíram de viagem sem destino

Juntos, vocês conseguem sair de viagem de carro, a pé ou de avião para literalmente em qualquer lugar do planeta juntos. Vocês até já saíram sem destino pela estrada, parando onde quer que a vida lhes fizesse parar.

3. Você conheceu seus pais que não gostaram de você de cara

O primeiro encontro com os pais será sempre estressante. Se você os encontrar e tiver a aprovação deles, tudo fica mais fácil. Mas, se você conheceu os pais do rapaz e eles não ficaram muito satisfeitos a seu respeito, e vocês ainda foram capazes de descobrir como resolver tudo isso juntos, vocês já estão maduros para enfrentar qualquer problema.

4. Vocês foram a locais onde todos se conheciam e você não

Se você já esteve disposta a passar pelo pesadelo social de comer batatas fritas na mesa de um bar para escapar do tédio, sentada abandonada em um sofá sozinha, ou mesmo rindo de piadas que você não poderia compreender porque você ama a pessoa muito mesmo, de verdade.

5. Foram a um casamento juntos sem se sentirem estranhos

Se vocês podem abertamente assistir a duas pessoas que unem suas vidas uma à outra e ambos sentem como se fosse algo maravilhoso que vocês começam a querer compartilhar juntos em vez de algo que querem evitar, isso é um bom sinal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES