“Se bate um tesão, eu tomo um banho”, diz Rita Cadillac em entrevista na TV

Em entrevista a Marília Gabriela, a ex-chacrete diz que, quando o assunto é sexo, é “muito bem resolvida sozinha”.

Rita Cadillac com Marília Gabriela no programa | SBT
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Rita Cadillac falou sobre sua vida sexual atual, em entrevista ao programa "Gabi quase proibida". Ela afirma na atração que vai ao ar quarta-feira, 20, que não está em busca de um companheiro para satisfazê-la na cama. "Sou muito bem resolvida sozinha. Se bate um tesão, eu tomo um banho".

A ex-chacrete relembra ainda momentos de sua vida. "Casei virgem e só tive relações (sexuais) uma semana depois. Eu tinha 15 e ele 24 anos". O período em que se prostituiu também foi recordado. "A primeira vez foi terrível. Chorei tanto que o cliente disse para só batermos um papo. Eu tinha que sobreviver, não podia morar na rua", justifica. Sobre os filmes pornôs, necessitou de um estímulo para se mostrar em frente às câmeras. "Precisei ficar bêbada para fazer as cenas. Fui parar no hospital para tomar soro depois".

Rita explica o corpo enxuto. "Emagreci 16kg. Fechei a boca e fiz a dieta Dukan". E garante não ter mexido na fisionomia. "Estou com 59 anos e não fiz nada de plásticas". Fora das telas, tem um comportamento diferente do que acostumou o público a ver. "Sou a Rita Cadillac que é doida e põe a bunda de fora, mas sou muito conservadora, muito família. Não me arrependo de nada que fiz na vida. Tudo que fiz foi consciente".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES