SEÇÕES

“Se não melhorar, vou começar campanha”, diz Beatriz Segall

A atriz Beatriz Segall segue se recuperando em casa após tropeçar em um bucaco em uma calçada no Rio, bater o rosto no chão e machucar o olho direito.

Beatriz Segall mostra hematomas no rosto | Reprodução/Record
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz Beatriz Segall segue se recuperando em casa após tropeçar em um bucaco em uma calçada no Rio, bater o rosto no chão e machucar o olho direito. Em entrevista a atriz contou que desistiu da ideia de processar a prefeitura, mas não descarta começar uma campanha pela recuperação das calçadas se nada for feito.

"Vamos ver o que acontece. Porque se continuarem do jeito que estão, se não começarem a arrumar, acho que vou começar uma campanha mesmo", falou a atriz. "Nem todas as pessoas tem a oportunidade de chamar atenção para o problema".

Após a repercussão do caso, Segall recebeu uma ligação de Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro, que garantiu estar atento aos problemas nas calçadas da cidade. A maioria delas composta por pedras portuguesas.

De acordo como programa da Record, o estabelecimento em frente ao buraco onde a atriz se machucou, recebeu uma notificação da prefeitura e tem cinco dias para fazer o conserto.

Com o rosto inchado e marcado com o edema, a atriz não pôde comemorar seu aniversário de 87 anos na quinta-feira. "Belo presente para mim, não posso nem sair para comemorar", falou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos