"Se não melhorar, vou começar campanha", diz Beatriz Segall

"Se não melhorar, vou começar campanha", diz Beatriz Segall

A atriz Beatriz Segall segue se recuperando em casa após tropeçar em um bucaco em uma calçada no Rio, bater o rosto no chão e machucar o olho direito.

A atriz Beatriz Segall segue se recuperando em casa após tropeçar em um bucaco em uma calçada no Rio, bater o rosto no chão e machucar o olho direito. Em entrevista a atriz contou que desistiu da ideia de processar a prefeitura, mas não descarta começar uma campanha pela recuperação das calçadas se nada for feito.

"Vamos ver o que acontece. Porque se continuarem do jeito que estão, se não começarem a arrumar, acho que vou começar uma campanha mesmo", falou a atriz. "Nem todas as pessoas tem a oportunidade de chamar atenção para o problema".

Após a repercussão do caso, Segall recebeu uma ligação de Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro, que garantiu estar atento aos problemas nas calçadas da cidade. A maioria delas composta por pedras portuguesas.

De acordo como programa da Record, o estabelecimento em frente ao buraco onde a atriz se machucou, recebeu uma notificação da prefeitura e tem cinco dias para fazer o conserto.

Com o rosto inchado e marcado com o edema, a atriz não pôde comemorar seu aniversário de 87 anos na quinta-feira. "Belo presente para mim, não posso nem sair para comemorar", falou.

Fonte: UOL