Secco diz que "BBB" é "gaiola humana" e lamenta fama repentina

Apesar disso, tal assunto fará parte do dia a dia da atriz nos próximos meses.



Fã confessa de reality shows, Deborah Secco lamentou nessa quarta-feira (5) não poder acompanhar o Big Brother Brasil 11, que estreia dia 11 de janeiro. "Vou ter bastante trabalho pela frente, então não vou ter muito tempo para assistir. Mas eu gosto muito, acho que é uma gaiola humana. É uma ferramenta de trabalho a se observar", afirmou.

Apesar disso, tal assunto fará parte do dia a dia da atriz nos próximos meses, já que ela viverá Natalie, uma ex-participante desse tipo de programa na novela Insensato Coração, substituta de Passione na Globo.

Sobre a problemática de sua personagem, que no folhetim se vê esquecida após a explosão de fama gerada pela participação no reality show, Deborah disse entender o lado de Natalie. "A mídia é um pouco cruel, porque a gente dá o mundo para eles, torna eles celebridades maiores do que pessoas que tem uma carreira mais estruturada. De uma hora para outra, isso é tirado deles sem que tenham tempo de entender. Alguns lidam bem com isso, retomam suas vidas. Outros ainda tentam uma vida pública, como a Natalie".

Fonte: Terra