Segue vendas de ingressos promocionais para Aniversário do Piauí

A venda de ingressos promocionais está a todo vapor

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dia 18 de outubro, véspera de feriado, todos os caminhos levam para o Theresina Hall com grande show que traz a dupla de cantoras mais amada do Brasil Simone e Simaria e também o top DJ Alok, Jonas Esticado e Wallas Arrais em um encontro mega especial.

A venda de ingressos promocionais está a todo vapor nas lojas da Kalor Produções, no Riverside Shopping e Shopping Rio Poty e no site IngressoSky e seguem até dia 05 de outubro. Você pode garantir o seu ingresso em até 2 vezes nos cartões visa e master. Aproveita essa facilidade e garanta logo a sua chance para comemorar mais um aniversário do Piauí em grande estilo com as atrações mais badaladas do cenário musical brasileiro.

A mistura de ritmos contagiou o público piauiense nos últimos shows da Kalor Produções e para comemorar o aniversário do nosso Estado a emoção não poderia ser diferente. O agito do forró com Simone e Simaria e Wallas Arrais, a energia da música eletrônica com o DJ Alok e o ritmo do sertanejo com Jonas Esticado se completam em uma noite pra lá de especial. O público vai curtir até amanhecer ao som dos grandes sucessos dessas atrações de peso. Além disso, uma mega estrutura está sendo preparada para garantir todo o conforto e segurança dos foliões. Essa comemoração vai ser demais!

Garanta logo o seu ingresso! O evento tem patrocínio de Brahma, Ótica Diniz, Shopping Rio Poty, Net – O mundo é dos Nets, Pintos, Senha Livre, Farmácias Equilíbrio, Marko Informática, Quem disse, Berenice?, 51 Ice, Catuaba Sedução, Skyy Vodka, Ideal Alimentos e Minds English School e apoio da MG Beach Wear, Égide Comunicação e Marketing, Gráfica GSJ, Criativa Comunicação Visual, Fast Saladas Delivery e Elite Eventos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES