Seguidor usa Twitter de Susana Werner para cobrar salário; veja

Ex-funcionário reclama dívida de empresa que o marido da atriz, o goleiro Julio César, comprou e deu para seus familiares administrarem.

Susana Werner teve uma surpresa neste domingo, 21, após ver uma mensagem de um seguidor em seu Twitter. O usuário da rede social, identificado como Cezar Roberto, enviou uma mensagem para a atriz e para seu marido, o goleiro Julio César, informando sobre seu salário que está atrasado. Cezar afirma ser funcionário de uma empresa comprada pelo goleiro e dada por ele para sua família administrar. Pouco tempo depois, Susana respondeu ao seguidor dizendo que ela e o marido não têm nada a ver com o caso.


Seguidor usa Twitter de Susana Werner para cobrar salário atrasado

Seguidor usa Twitter de Susana Werner para cobrar salário atrasado

O irmão do goleiro Julio Cezar que hoje é o único dono da empresa (a Clínica Saúde em Família, que fica em Madureira, Zona Norte do Rio), confirmou que a firma passa por uma situação delicada. Entretanto, ele garante que seu irmão, assim como seus pais, não fazem mais parte da sociedade.

"Meu irmão foi o investidor inicial em 2007, mas não tem mais nada a ver com aquilo lá. Não tem nada no nome dele. Não entendi por que o Cezar Roberto (que era fisioterapeuta da clínica) envolveu o nome dele e da minha cunhada nessa história. Acho que ele foi infeliz, mas tudo bem. Assim como ele, todos os outros funcionários estão com os salários atrasados e eu estou me empenhando para solucionar isso da melhor forma possível. O Julio fez esse investimento para toda família, mas a família acabou se separando na sociedade e agora toda responsabilidade da empresa é minha. Nem meus pais nem meu irmão estão mais envolvidos nisso. É indelicado envolver meu irmão e minha cunhada porque eles estão longe, trabalham, são muito corretos. Não sou de fugir das minhas obrigações. Essa pessoa que reclamou pode tentar falar comigo assim que quiser, estou todo dia na empresa. Tenho responsabilidade não só quando a situação está boa, mas também quando está ruim. Vou procurar solucionar isso da melhor maneira possível", disse Janderson.

Ele também explicou o motivo pelo qual as coisas desandaram: "A empresa está numa situação não muito legal por causa de uma administração conturbada. Minha família não era desse meio, sempre foi do meio do futebol. Mas eu não vou me esconder e vou procurar resolver tudo, pois isto é minha responsabilidade".

Já Cezar Roberto, que fez a reclamação na rede social, contou que postou as mensagens no Twitter do casal para ver se Susana e Julio Cesar ajudavam nas providências a serem tomadas. "Não coloquei a mensagem no intuito de cobrar nada a eles, até porque sei que eles não são os donos, as mensagens foram um pedido de ajuda. Meu salário está atrasado desde o início de outubro e ainda não pagaram as verbas rescisórias. Toda vez que eu ligo pra empresa, me dão uma desculpa diferente.

Disseram que iam pagar em 15 dias e o dinheiro nunca apareceu. Não quis ofender ninguém. Apenas cobrei meus direitos", explicou ele, que, caso não tenha o problema resolvido, pretende fazer uma denúncia na Delegacia Regional do Trabalho.

Até o fechamento da matéria, Susana não tinha retornado aos recados.

Fonte: EGO