Segunda eliminatória do Chapadão acontece nesta terça-feira (19)

Promovido pela Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves.

Acontece hoje (19), a partir das 19h, no Teatro do Boi, a segunda eliminatória do Festival de Música da Chapada do Corisco, o Chapadão 2015. Nesta etapa, serão apresentadas 8 músicas, na categoria Avançado, sendo apenas 3 selecionadas. Na categoria Iniciante serão 4 composições e apenas 2 selecionadas para a grande final, que acontece dia 02 de junho.

Image title

As composições apresentadas nesta terça-feira são: Bola de Neve (Uhasley Silva); Cheiro da Terra (Gregório Borges); Paraquedas (Camila Rabêlo); O Show Não Pode Parar (Taiguara Bruno); Outra Vida (Dário Marreiros); Immutable (Ivana,Cássio,Camila,Bruno,Victor e Flávio.); Espírito Sound (Laiz Mara); Carta Sobre a Mesa (Weverton Matos), todas na categoria Avançado. Como Iniciante concorrem as seguintes canções: Esse Mundo Não é Pra Mim (Sabrina Fernandes); Cola em Mim (Raissa Barbosa e Sarah Santos); Rio Abaixo, Rio Arriba (Manoel Goudinho); Sentimento Puro (Raissa Barbosa).

A 21ª edição do festival vem sendo acompanhada de perto pelo público. Na última eliminatória, realizada dia 12 deste mês, era grande o número de pessoas que compareceram para acompanhar as apresentações. De acordo com a coordenação do Festival, isso tem sido importante para incentivar os artistas que participam e aqueles que têm pretensões de se inscrever nas próximas edições.

Após as apresentações dos competidores, o grupo Veia Sônica fará uma apresentação. A banda começou sua trajetória musical em 2003, com influências como Engenheiros do Hawaii, Legião Urbana, Nirvana e Beatles. O grupo lançou em 2014 seu último CD, com roupagens rítmicas e melodias que satisfazem o desejo de cada mensagem a ser passada.

O Festival de Música da Chapada do Corisco é uma realização da Prefeitura de Teresina, através da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves.

Fonte: Ascom