Segundo boletim, Hebe deve ter alta segunda (18)

Segundo boletim, Hebe deve ter alta segunda (18)

Boletim médico informa que quadro da apresentadora é estável e que ela responde bem ao tratamento

De acordo com boletim médico do Hospital Albert Einstein, no Morumbi, na Zona Sul de São Paulo, divulgado no início da tarde deste domingo (17), a alta da apresentadora Hebe Camargo "está prevista para segunda-feira (18), no início da tarde". Além disso, o boletim informa que o quadro de saúde dela "é considerado estável".

A apresentadora de 80 anos passa por um tratamento quimioterápico para combater um câncer no peritônio - membrana que recobre o aparelho digestivo.

Segundo avaliou o oncologista Sergio Simon, Hebe sofre de um tipo raro de câncer, mas a doença é muito tratável, e ela responde bem ao tratamento.

Esta semana a apresentadora divulgou uma mensagem por meio da assessoria de imprensa do hospital. ?Eu sempre falei que solidão não existe. Obrigada Brasil por ter me cercado de tanto, de tanto, de tanto amor?, disse em nota.

Hebe está internada no Albert Einstein há oito dias. Ela passou por uma cirurgia para a retirada de nódulos na região do abdôme. Um dia após o procedimento, a apresentadora já se alimentava normalmente e caminhava.

Fonte: g1, www.g1.com.br