Segundo lote da festa “Aviões no Comando” encerra nesse sábado (01)

O 2° lote está disponível até o dia 1 de abril. Adquira já o seu!

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Teresina recebe a festa “Aviões no Comando” dia 20 de abril, véspera de feriado, no estacionamento do Theresina Hall com as atrações Aviões do Forró, Avine Vinny e Mano Walter. O 2° lote está disponível até o dia 1 de abril e as vendas acontecem na Kalor Produções, Site Ingressos Sky e Minds

Para essa grande noite estão sendo preparados dois espaços super badalados para os foliões: o front vip e o Camarote Renault Captur. Ambos os espaços contam com total segurança, conforto, banheiros exclusivos, bares e área de alimentação.

Recentemente a Banda Aviões do Forró, ao comando exclusivo de Xand Avião, iniciou o novo projeto nessa nova fase com shows badalados em São Paulo, Fortaleza e Natal apresentando o CD “No comando” com repertório novo. O trabalho tem agradado o público e o show é super aguardado pelos fãs piauienses. 

As músicas novas e os grandes sucessos da carreira da banda poderão ser acompanhados em uma noite animada que conta ainda com as participações dos cantores Avine Vinny e Mano Walter. Não dá pra ficar de fora!

A festa “Aviões no Comando” tem patrocínio de Brahma, Óticas Diniz, Shopping Rio Poty, Pintos, Smirnorff X1, Ypioca Fogo Santo, Old Parr, Quem disse Berenice?, Farmácias Equilíbrio, Minds English School, Marko Informática e Ideal Alimentos e apoio da Gráfica São João, Criativa Comunicação Visual, Elite Eventos, S.O.S Pneu Autoservice e Égide Comunicação e Marketing. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES