Segundo lote de ingressos para Carnaval Euphoria encerra sexta

O Carnaval Euphoria acontece dias 10, 11, 12 e 13 de fevereiro

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os ingressos estão voando para o Carnaval Euphoria Barramares 2018. O 2° lote está disponível apenas até sexta-feira (22) em diversas cidades e todos os espaços podem ser divididos em até 6 vezes nos cartões. Em Teresina, os ingressos estão à venda na Kalor Produções (Shopping Rio Poty e Riverside), em Parnaíba na Canadá Veículos, em Luís Correia no Rio Poty Hotel, em São Luís nas lojas Ingressando, em Fortaleza na Social Ticket e vendas online no site ingresse.com.

O Carnaval Euphoria acontece dias 10, 11, 12 e 13 de fevereiro no Complexo Barramares, em Luís Correia e traz 18 grandes atrações em 4 dias de muita diversão. Você não pode ficar de fora!

Entre as atrações já confirmadas estão Aviões do Forró, Wesley Safadão, O Rappa, Biquíni Cavadão, Vintage Culture, Avine Vinny, Rafa e Pipo Marques, Chicabana, Oz Bambaz, Breno e Caio César, Wallas Arraes, Zé Neto e Cristiano, Mano Walter, Dj Ralk, Jonas Esticado, Solteirões do Forró e Gabriel Diniz. O Carnaval Euphoria conquistou o público com sua mistura de estilos musicais no ano passado e nesta edição traz uma proposta multi ritmos com atrações que tocam axé, forró, sertanejo, música eletrônica, pop rock e muito mais.

Vamos colocar o Piauí na rota dos maiores carnavais do país. São 4 dias de festa com serviço premium de open bar, opções de espaços para todos os gostos (pista, front, camarote Alludra e camarote Inside), proposta inovadora com temáticas para cada dia de festa (Euphoria Fantasy Mask, Euphoria white + 1, Euphoria Colors e Euphoria Beach), preços e condições especiais na compra dos ingressos, sol, mar, atrações consagradas e muita gente bonita no cenário mais paradisíaco de todos. O Carnaval Euphoria Barramares vai ser incrível. Garanta logo o seu passaporte e comece a contagem regressiva!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES