Segurança de Gisele atira em fotógrafo

Gisele Bündchen e o jogador de futebol americano Tom Brady fizeram nova cerimônia de casamento

A übermodel brasileira Gisele Bündchen e o jogador de futebol americano Tom Brady fizeram nova cerimônia de casamento neste sábado, 4, na casa deles na praia de Santa Teresa, na Coista Rica. A festa, para apenas 25 convidados íntimos do casal, teve forte esquema de segurança para impedir a ação de paparazzi que há dias rondavam o local na busca de imagens dos noivos e dos convidados.

Mas parece que a turma exagerou. Segundo informações do site TMZ, vários fotógrafos disseram ter ouvido tiros, e alguns afirmaram que os seguranças dispararam contra eles. Um paparazzo acusou a segurança de disparar em seu carro quando ele se recusou a entregar seu cartão de memória.

Segundo o site do jornal "Boston Herald", os seguranças contratados para impedir o acesso de fotógrafos atiraram contra paparazzi que se escondiam atrás de moitas para tentar clicar a festa. "Tentaram pegar os filmes deles e quando os fotógrafos correeram, atiraram neles", disse ao "Boston Herald" o porta-voz da agência de notícias INF, que publicou fotos de um suzuki com o vidro estilhaçado e de um dos fotógrafos segurando uma bala.

Festa íntima

Nenhuma fonte confirma se Giselle e Tom teriam conhecimento do incidente. As notas sobre o casamentos são unânimes em dizer que o casal estava muito feliz, informação obtida por fontes não identificadas.

Gisele, segundo nota do site da revista "People", usou vestido com cauda de três metros e carregou um buquê de orquídeas. Brady vestiu-se num paletó cinza com calças brancas, de acordo com a mesma nota. Gisele teria se preparado para a festa em um hotel próximo chamado Flor Blanca e, ás 16h40 de sábado, correu para a casa para a cerimônia ao pôr-do-sol.

As celebrações, porém, começaram mais cedo. Na noite de sexta houve um jantar para os convidados e, na manhã do sábado, segundo a "People", Brady ofereceu um brunch para os convidados homens no luxuoso hotel Milarepa, e Giselle, em casa, divertiu-se com as mulheres até a hora de sair para se arrumar.

Esta foi a segunda cerimônia de casam ento de Gisele e Tom, que em 26 de fevereiro deste ano subiram ao altar numa igreja em Santa Monica, na Califórnia, diante de apenas 20 convidados.

Fonte: Ego, www.ego.com.br