Sem crise, Sorvetão inicia "maratona" de festa para comemoração: 40 anos

Andréia Sorvetão esteve com o marido, o cantor Conrado, na Arena Pernambuco para assistir à gravação do novo DVD de Claudia Leitte.

Andréia Sorvetão esteve com o marido, o cantor Conrado, na Arena Pernambuco para assistir à gravação do novo DVD de Claudia Leitte, intitulado Axemusic, na noite de sábado (3). A ex-paquita, sempre animada, dançou e cantou durante a apresentação e, após o espetáculo, fez questão de cumprimentar a cantora no camarim. Ao conversarem, as duas ficaram com os olhos cheios de lágrimas.

"Eu e a Claudia nos tornamos boas amigas desde que fomos apresentadas. Temos valores parecidos, somos muito família. Quem nos apresentou foi o Eri [Johnson] no início deste ano. Faz pouco tempo, mas parece que nos conhecemos e somos amigas há anos", disse Sorvetão a QUEM. A gravação do DVD de Claudia contou com Eri Johnson comandando a abertura do show.

Andreia Sorvetão disse ainda que aproveitou a viagem e a apresentação para comemorar seus 40 anos, completados na quinta-feira (1). "Fiz 40 anos e só quero comemorar. Não tenho crise. Estou feliz. Esse show é uma das minhas comemorações. Também farei festas no Rio de Janeiro, uma no Só para se divertir, evento semanal comandado pelo Conrado, e outra na minha casa de festas. Não vou deixar passar em branco", disse a ex-paquita, que é proprietária de um buffet infantil.

Sobre a boa forna, Sorvetão disse está empenhada e firme no propósito da dieta. "Emagreci uns dez quilos. Estou feliz com os resultados e sigo focada."



Fonte: Quem