Sem hot pant, Danielle Winits volta a posar usando vestido bem polêmico

Em foto exclusiva, a atriz exibiu o corpão em forma com o look transparente, mas com novidade: ao invés de usar hot pant, ela usou calcinha pequena

Danielle Winits gostou tanto do vestido polêmico usado no Prêmio Multishow, que decidiu repeti-lo novamente para estrelar a capa da revista Glad. Em foto exclusiva, a atriz exibiu o corpão em forma com o look transparente, mas com uma novidade: dessa vez, ao invés de usar hot pant, ela usou uma calcinha preta pequena..

De acordo com Marco Negry, editor de moda da publicação e responsável pela produção da atriz, juntamente com Alexandre Piva, poucas celebridades conseguem sustentar o visual. "Várias famosas já nos procuraram para vesti-las com transparência e vestidos ousados, mas não é toda mulher que segura uma roupa assim", explicou. Negry ainda garante: a foto está "apenas com ajustes de luz e praticamente sem tratamento algum".

O vestido de Rodrigo Rosner de R$ 13 mil deu o que falar. "Elas precisam mais do que estar só em forma, precisam ser chiques e muito autoconfiantes", ponderou ele, antes de acrescentar: "Dani não não se importou [com as críticas], ela sabia que estava arrasando e linda. Se sentiu super à vontade".

Fonte: Quem